terça-feira, 8 de março de 2011

MISSÃO, AMOR INCONDICIONAL, JUSTIÇA E FÉ

http://daleth.cjf.jus.br/vialegal/materia.asp?CodMateria=1478

GUERREIRAS DO MILÊNIO


GUERREIRAS DO MILÊNIO

por Eliana Kruschewsky - elianakruschewsky@radiestesia.com.br

Ser mulher é muito mais do que ser um dia… É continuar guerreira. Uma mulher sempre foi, é e será uma guerreira. Mas uma guerreira pela sutileza de sentimentos e visão de harmonia.

Mesmo aquela mais omissa é uma guerreira, pois é sábia o suficiente para recuar. A sabedoria feminina é um dom preciso que jamais homem nenhum vai aprender: não existe em curso, nem livros e mesmo o homem mais experiente nunca… nunca vai conseguir alcançar essa sabedoria.

Não falo aqui que a mulher é melhor nem pior que os homens… mas DIFERENTE. Ela é diferente no pensar, no sentir, no agir, no falar, no negociar, no comprar, no aprender, por isso fica fácil uma mulher falar: se eu estivesse no lugar daquele homem não agiria assim...

Isso porque mulher e homem formam um par de polaridade de ínfimas possibilidades:
- Jamias um vai ser como o outro;
- Jamais um homem vai entender uma mulher;
- Jamais um homem vai ser melhor que uma mulher;
- Jamais uma mulher vai ser melhor que um homem;
- Jamais um homem viverá sem a observação de uma mulher, seja ela mãe, irmã, esposa, amiga;
- Jamais uma mulher vai negar a observação de um homem seja ele esposo, irmão, amigo, sócio, pai;
- Jamais uma mulher vai ocupar o lugar de um homem;
- Jamais um homem vai ocupar o lugar de uma mulher... ambos têm seus espaços...

Porém… sempre uma mulher será uma grande sábia, mesmo tendo homens que se consideram donos, chamando-a numa linguagem subliminar de "minha mulher".

Conceito de esposa do milênio passado: minha mulher = eu sou dono, tenho a posse, faz o que eu deixo, me obedece, me deve satisfação, blá, blá, blá… porque dou estabilidade financeira e um nome a ela…

Conceito de esposa do Milênio atual: minha companheira = acompanha-me quando pode, me dá estímulo pra ver a vida com mais amor, me protege de situações difíceis, me ama pelo que sou, não pelo que tenho, trabalha pra se realizar profissionalmente. Por tudo isso… sou orgulhoso em ter uma MULHER GUERREIRA ao lado…

Esta homenagem é para todas as mulheres de qualquer raça, idade, escolaridade, profissão, crença, estado civil, nacionalidade, altura, peso, filhas, mães e avós... e para os homens que sabem da importância de ser mulher.